E aí?

Somos primas irmãs. De sangue e de coração. E sempre tivemos muito a dizer. E falávamos uma com a outra. E um dia decidimos que íamos falar o que pensamos, o que sentimos, a todos que nos perguntassem.
Só que ninguém perguntou.

E aí que resolvemos que queríamos ter um site. Porque temos um monte de ideias e queríamos testar para ver se eram realmente boas. Porque uma de nós é muito preguiçosa e pareceu uma boa ter um compromisso que o obrigasse a deixar a preguiça de lado e agir. Porque uma de nós é muito insegura e imagina que aqui aos poucos vai se sentir mais seguro para mostrar seu talento!
O que a gente quer mesmo é se sentir livre para falar sobre o que quiser. E esse espaço vai ser assim. Pra falar de tudo e de nada. Pra mudar de ideia. Pra pagar mico. E pra descobrir quem somos.

Aqui você pode torcer pelo time que quiser. Ou simplesmente pro Cristiano Ronaldo tirar a camisa. Ou dizer que não gosta do Cristiano Ronaldo. Mas esteja avisado que se isso acontecer vou tentar te convencer de que você está errado. Aqui vai ter conselho amoroso, opinião sobre série e uma lista de coisas que incluiu aquilo que mais odiamos ou o que mais amamos. A  gente espera que todos se divirtam. Ou que pelo menos a gente se divirta. Não, esperamos ficar ricas e contratar uma equipe para cuidar do conteúdo pra gente em breve. Mas enquanto isso não acontece… vamos tentar nos divertir! E que vocês se divirtam! Sejam bem-vindos e fiquem à vontade, tá?

Porque aqui… Ninguém perguntou mas a gente vai falar!

Às Vezes é preciso revisar o texto – 27/10/2016

Por que eu Escrevo? – 25/07/2016

Reestreemos! Realizemos! – 30/06/2016

Começar e Não Procrastinar – 28/06/2016

 

 

Deixe um comentário